- Você atormenta meus pensamentos… Me fez sua prisioneira. - Ela se viu dizendo, entre lágrimas. Não aguentava mais aquele sentimento estranho que sentia por ele. Seria amor? Talvez… Afinal, a quem ela estava tentando enganar? Era óbvio que o amava - Agora eu dependo de ti, como se você fosse uma parte de mim. Quero ser livre novamente. Deixe-me te esquecer, deixe-me partir!
- Acho que nunca serei o mesmo sem você, e jamais conseguirei deixá-la ir embora. - Ele disse, porque sabia que era verdade. Não cometeria mais um erro, não com ela. Nunca se perdoaria se a magoasse, ou a fizesse sumir. Aquele sentimento por ela era puro e sincero, algo diferente do que ele sentira por qualquer outra mulher. Era algo grande, intenso demais, estivera até apavorado quando descobrira o tamanho de seu desejo. Agora não tinha mais volta. Ela era a pessoa com quem ele queria passar o resto de seus dias. E depois de ter entrado em sua vida, não iria permitir que ela se afastasse. (sempreaquela)

Você atormenta meus pensamentos… Me fez sua prisioneira. - Ela se viu dizendo, entre lágrimas. Não aguentava mais aquele sentimento estranho que sentia por ele. Seria amor? Talvez… Afinal, a quem ela estava tentando enganar? Era óbvio que o amava - Agora eu dependo de ti, como se você fosse uma parte de mim. Quero ser livre novamente. Deixe-me te esquecer, deixe-me partir!
- Acho que nunca serei o mesmo sem você, e jamais conseguirei deixá-la ir embora. - Ele disse, porque sabia que era verdade. Não cometeria mais um erro, não com ela. Nunca se perdoaria se a magoasse, ou a fizesse sumir. Aquele sentimento por ela era puro e sincero, algo diferente do que ele sentira por qualquer outra mulher. Era algo grande, intenso demais, estivera até apavorado quando descobrira o tamanho de seu desejo. Agora não tinha mais volta. Ela era a pessoa com quem ele queria passar o resto de seus dias. E depois de ter entrado em sua vida, não iria permitir que ela se afastasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário