Mattheus Rangel Jorge !!



29.02.12 essa data diz tudo né meu amor? é uma data importante que vamos levar pro resto de nossas vidas, é a data onde descobrimos que iríamos enfrentar tudo para ficar um ao lado do outro a todo instante de nossas vidas, que ninguém iria interferir ou oque seja... que sempre iríamos ter cautela um com o outro, sempre iríamos conversar, pois briga não da em nada, e nos entendemos tão bem meu amor, é.. realmente fomos feito um para o outro, agradeço por tudo meu amor, por todos os nossos momentos bons, pois os ruins serve apenas como aprendizagem.. os bons é para ser lembrado sempre!! é amor, nunca imaginei isso, nunca você imaginou isso também, que hoje a gente estaria aqui, juntos se amando demais.. querendo toda a felicidade para nós mesmo, buscando coisas boas, se entregando de coração, acreditando que tudo vai ser melhor a cada dia que passa, que tudo sempre sera verdadeiro e cada vez mais forte, que a confiança jamais sera quebrada, e a amizade um com outro sera eternizada, mesmo namorando, casando, enfim... tudo é para sempre!! ai meu amor, estou muito feliz mesmo, acredito em você, confio em você, me entrego completamente a você, pois você sim me merece por inteira, e eu amo você de uma forma inexplicável.. é algo muito forte, muito lindo, muito maravilhoso, você me deixa bem, me deixa super alegre, sempre me faz rir, awn amor, prometo amor eterno por você, sem você não dá mais, eu te amo mais que tudo tudo!!! já somos feliz, mais sei que seremos muito mais, porque o amor verdadeiro está entre nós, e nunca se esqueça... somos apenas um! 
Eu te amo namorado perfeito s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário