@kaayqueFernando
Desejo  ter você comigo. Desejo ter você em meus braços. Sentir seu cheiro leve  e gostoso no ar. Seus cabelos brilhando ao encontro da luz do  sol. Quero poder tocar em você e ficar arrepiada. Seja em tempo chuvoso  ou em tempo ensolarado eu quero deixar bem claro que você é só meu. Beijar-te seco ou todo molhado. Pegar na sua cintura e prender seu corpo no meu. Abraçar-te por mais de cinco minutos e fechar os olhos para sentir seu calor. Saiba que eu quero pra sempre o seu amor. 

Desejo ter você comigo. Desejo ter você em meus braços. Sentir seu cheiro leve e gostoso no ar. Seus cabelos brilhando ao encontro da luz do sol. Quero poder tocar em você e ficar arrepiada. Seja em tempo chuvoso ou em tempo ensolarado eu quero deixar bem claro que você é só meu. Beijar-te seco ou todo molhado. Pegar na sua cintura e prender seu corpo no meu. Abraçar-te por mais de cinco minutos e fechar os olhos para sentir seu calor. Saiba que eu quero pra sempre o seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário